quinta-feira, 31 de julho de 2008

Kamen Rider Den-Ho 3 epsódios


Ryoutarou Nogami é uma pessoa normal, com uma terrível maré de azar. Até que criatura estranhas conhecidas como Imagins aparecem pela cidade. Logo depois de saber que é um Ponto Singular, ele se compromete a proteger o tempo, o principal alvo dos Imagins malígnos. Os Pontos Singulares podem existir fora do tempo e eles não podem ser afetados pelas alterações no tempo feitos pelos Imagins. Os Pontos Singulares são: Ryoutarou, Hana, Kai e o proprietário do Den-liner. Imagins são criaturas do futuro que vieram para o ano de 2007 para alterar o passado e criar o futuro como eles gostam e para isso passam por um processo. Escolhem uma pessoa e concedem um desejo. Com o desejo concedido, eles se conectam a memória da pessoa escolhida e volta no tempo para alterar o passado e causar os maiores estragos na linha do tempo. Esse processo é conhecido como um contrato entre o humano e o Imagin. Ryoutarou logo conhece quatro Imagens bons que passam para o lado dele. De início, ele conhece Momotaros, um Imagin vermelho que vive sempre nervoso, depois Urataros, que é exatamente o oposto de Momotaros, sempre calmo e pensador. Logo, Kintaros apareece, um urso bastante forte e rígido. Kintaros passa a maior parte do tempo hibernando. Por último, com certeza o mais marcante, Ryuutaros, fã de Hip Hop, pode controlar as pessoas e é o único Imagin que Rioutarou não pode controlar apesar de ser só uma criança e passar o dia todo desenhando. Eles formam em conjunto com Ryoutarou, respectivamente, o Forma Espada, Forma Vara, Forma Machado e Forma Arma. Quando os Imagins e Ryoutarou unem seus corações em um só eles podem fazer a Forma Climax. Agora, como Kamen Rider Den-O, Ryoutarou e seus aliados devem juntos lutar para proteger o fluxo do tempo, restaurar a paz e garantir o nosso futuro brilhante.
(Wikipédia)
Se Você não conhece, disponibilizamos aqui três episódios para você baixar:

1 Den- Ho Vs Shin
2 Den- Ho Hyper Battle Part 1
2 Den- Ho Hyper Battle Part 2

A Semana que vem tem mais.

quarta-feira, 30 de julho de 2008

O que é "Tokusatsu"?

........................
É a abreviatura da expressão japonesa "tokushu satsuei" (, "tokushu satsuei"?), que pode ser traduzido como "filme de efeitos especiais".
Atualmente é sinônimo de filme ou série live-action de super-heróis produzidos no Japão, com bastante ênfase nos efeitos especiais mesclando varias técnicas como: pirotecnia, computação gráfica, modelismo, entre outras.

Alguns exemplos de tokusatsu são a série de filmes do Godzilla, e os seriados National Kid, Ultraman, Ultraseven, Spectreman, Jaspion, Changeman, Jiraiya, Black Kamen Rider, Cybercops, Winspector entre muitos outros.

Atualmente 4 produtoras japonesas se destacam na produção de tokusatsu:

Tsuburaya: Responsável pela franquia Ultraman, talvez o mais popular super-herói do Japão.

Toei: É a que mais produz, responsável por alguns dos gêneros mais famosos como o Metal Hero, Kamen Rider e o Super Sentai .

Toho: Responsável pelos filmes do Godzilla e pelos seriados Cybercops, Guyferd, Gransazer, Justiriser e Sazer-X.

Takara: Responsável pelos seriados Ryukendo e Tomica Hero Rescue Force.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

cinco episódios dos cybercops para você baixar

Este blog é destinado àqueles que como eu são amantes dos tokusatsu, que fizeram tanto sucesso na década de 80
quem não se lembra de jaspion, changeman, flashman, dentre outros.
estarei toda semana diponibilizando aqui alguns links para você que ama os heróis japoneses, possam assistir e relembrar os tempos de imfância. toda semana estarei postando cinco episódios:
aí vão alguns links para você baixar vídeos dos Cybercops.
http://tokuforever.blogspot.com.br/2009/06/cybercops-os-policiais-do-futuro.html